quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aconteceu mais um encontro da AGB


No ultimo domingo dia 30 aconteceu mais um evento da Associação Goiana de Bonsai, este evento que acontece todo mês na cidade de Goiânia-Go e tem objetivo divulgar a arte do Bonsai.
Neste evento como em todos foi recheado de plantas e muitos trabalhos não fotografei  muita coisa, pois estava de plantão e não estava participando do evento.
Gostaria de deixar um grande abraço ao presidente da AGB  “ Ronan” pelo seu esforço em continuar esta luta.
O Bonsai em Goiás esta crescendo, e a AGB tem um papel fundamental neste crescimento.
Segue algumas fotos

Humberto Silva

Dona Kimika



Hans     
Humbertinho e seus desenhos, o garoto ta ficando bom, Obrigado pelo desenho que foi presentiado na data do me Aniversario!!!!!!

Ronan Presidente da AGB

Marcio Celestino

 Este foi um pouco do que aconteceu no encontro da AGB.
Em breve algumas entrevistas com Bonsaistas de Goias.
Aguardem !!!!!!!!
Grande Abraço Danilo Retucci !!!!!!!

2 comentários:

  1. Danilo, além de estar organizando com excelência seu Blog, vem valorizando a prata da casa. Na vida como na Arte, e o Bonsai certamente não fica fora, "para se "encher" tem-se que esvaziar", traduzindo, não há como se aprender nada, se não estivermos constantemente dividindo, multiplicando, "se esvaziando". Sempre procuro me lembrar disso, jesus tinha 12 Apóstolos...(acredito que ele também sempre procurou se "esvaziar"). Pois so assim cabera mais e novos conhecimentos. Parabéns e obrigado pela deferência, a mim, ao meu filho e ao Bonsai Goiano.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Humberto"Cacciatori" vou começar a publicar as materias que vou fazer com os bonsaistas Goianos e da região !!!!!!!! Aguardem !!!!

    ResponderExcluir